A Bíblia Cristã é 68% de Fraude

14/01/2014 21:40

A Bíblia Cristã é 68% de Fraude - A Maior Mentira da História 

e a humanidade quase toda acreditou!

como diz a famosa frase de Hitler (a única coisa em que ele

acertou na vida). 

A Brit Chadashá, o assim chamado "Novo Testamento" desautoriza-se a si mesmo como Palavra do Eterno Criador para a Humanidade. É imenso o elenco de contradições e inusitadas as desarmonias contra si mesmo, e isto, é preciso ser acrescido com a menção das gravíssimas agressões contra a Tanach, conforme vimos na nossa Página:  "Confrontando o Novo Testamento com a Bíblia Hebraica".

Dizem os Chachamim (Sábios) de Israel que o Novo Testamento contém 50.000 problemas, mas, se apresentássemos apenas 1.000 (mil) problemas já seriam suficientes para provocar uma guerra no mundo Ocidental.

Os ministros de Roma e suas filhas, apologistas da fraude, logicamente tentarão de tudo para tentar explicar o inesplicável, porém, em vão!

Já vimos em "Yeshua/Jesus não é Mashiach (Messias) - " que o Novo Testamento começa, já no primeiro capítulo de Mateus, com fraudes, mentiras e falsidades, na questão da genealogia de Jesus/Yehoshua. Minha mãe me ensinou, desde a minha mais tenra idade, que tudo o que começa mal, termina mal.

Vimos também a questão do nascimento virginal de Jesus/Yehoshua, doutrina esta que se estabeleceu como a principal plataforma do Cristianismo; a obra prima de Roma.

Quem nasce da mentira não tem jeito de ser outra coisa que não um grande mentiroso. Por isto, volto a afirmar, que Jesus/Yehoshua não se qualifica nem como profeta. Como Messias Prometido? Nem pensar!

 

Na Torah está dito: "Mas se o profeta tiver a presunção de dizer em meu nome uma palavra que eu não lhe ordenei dizer, ou se ele falar em nome de outros deuses, o tal profeta deverá ser morto. Talvez te perguntes: Como reconheceremos que não é uma palavra proferida pelo Eterno? Se o que o profeta disser em nome do Eterno não se realizar, não acontecer, então não será uma palavra dita pelo Eterno. Por presunção é que o profeta falou. Não deves teme-lo". Veja Devarim (Deuteronômio) 18:20-22.

§  As informações sobre os monoteístas ficaram registradas nos escritos dos pais da Fé, (Abraão, Izaac e JacobEsse sacerdote

 

§  A fe Monoteísta tambem respeita e estuda os ensinamentos dos sabios do Judaismo Tradicional, bem como  a Halacha (normatização oral da Lei), que é um aprofundamento daTorah.

 

Monoteísmo aplicado é reconhecer a tudo e a todos como Criação do mesmo Pai.
É reconhecer em cada um, um irmão, mesmo que ele ainda não consiga perceber-se como tal.
Monoteísmo verdadeiro nunca deve servir de motivo para discriminação, ou discurso de superioridade.
Monoteísmo Real traz Paz, Serenidade e vontade de Atuar pelo Bem de todos!

Monoteísmo Aplicado é AMAR AO PRÓXIMO COMO A TI MESMO!