Suposição geografica

MAPAS – Supostos mapas da Terra

 

 

Supostos mapas da Terra durante e após a transição.

“Estejais preparado para o pior,

espere sempre o melhor

e receba o que vier”

ditado zen.

 

Uma consideração importante:

Estes mapas são uma ‘suposição’ de como a Terra pode vir a ser modificada com os diversos eventos de ‘ajustes’ que vem ocorrendo com maior constância nos últimos anos, são observações das tendências da natural geologia da Terra, que como um organismo vivo está em constante mutação, e nós reconhecemos essa mudança observando sua manifestação como terremotos, vulcões, tempestades e outros cataclismos.

Mas isso não é o ‘apocalipse’, o ‘arrebatamento’, ou o ‘fim do mundo’ como muitos andam desejando.

 De toda maneira é um alerta para que aprendamos a confiar 

 

2012 é uma data simbólica que marca uma transição planetária, mas isso não significa que seja a morte ‘física’, nem o ‘fim do mundo’, talvez a morte ou o fim de alguns conceitos e paradigmas que não serão mais uteis.

Você pode escolher ficar preocupado e gastando sua energia com ‘pré-ocupações’ ou escolher agir, ocupar-se em melhorar o mundo que está ao seu redor, da maneira que você puder, começando a mudar dentro de você, sendo CONFIANTE, que você está aqui para um propósito e não vai ‘morrer’ antes que o tenha cumprido. 

 

Também não existe ‘área segura’, a segurança é uma ilusão, uma invenção que faz muitas pessoa ganharem dinheiro vendendo algo que não existe: apólices de seguro.
 

As hipóteses servem para que as pessoas se preparem, mas a preparação vai na direção do desapego, do entendimento, da ‘autoexploração’ interna.

O mundo vai mudar. É verdade. Já está mudando, e o sofrimento é o resultado da não aceitação desta mudança.
Algumas serão mudanças na ‘geografia terrestre’ e esta já está acontecendo a muitos anos e continuará a acontecer, mas as mudanças verdadeiras não são ‘físicas’ ou ‘ palpáveis’ como muitos gostariam, e são estas as realmente ‘importantes e marcantes’ .

 

ATENÇÃO:

Os mapas que aparecem a seguir são recolhidos da internet e sua maioria são fruto de canalizações, de  antigas pesquisas, ou atuais ‘canalizadores’. E como avisa o recado antes de cada mapa: NÃO SE PODE AFERIR CERTEZA A ESTES MAPAS.

Porém, aos olhares mais atentos e ao leitor que não se satisfaz com pouco, que desde outubro de 2008 até este momento conta com mais de 1200 postagens, e nada aqui está publicado ‘ao acaso’, tudo tem um ‘por que’ e ‘para quê’ que podem estar oculto neste momento.

E, que, ao sabor do sábio e irrevogável Tempo, Desvela-se.

supostos mapas

pós-transição – continentes

Previsão em Mapas de como poderia ficar o planeta após transição.

 

 

Podem repassá-las, não tenho restrições quanto a isso, masrecomendo que enviem apenas a quem realmente se interessa pelo tema profético.

São de interessante verificação, mas sempre lembro que

não se pode aferir

certeza a estes mapas.

                                                                                                                     Dennis Bossack.

  
 
 
 
 
 
 

São de interessante verificação, mas sempre lembro que NÃO SE PODE AFERIR CERTEZA A ESTES MAPAS.

EUA

Nota-se de forma geral o colapso das duas grandes falhas geológicas do EUA, a de San Andreas no Oeste, e mais ao Centro a de Nova Madrid.Sobre o colapso da Costa Oeste, além de haver evidências na forma da própria falha de San Andreas (e outras) e na forma de atividade sísmica e vulcânica regular, profeticamente vários videntes afirmam que esta região sofrerá um colapso e cairá no Oceano Pacífico, sendo o mais conhecido Edgar Cayce.Sobre a Costa Leste, dispensável comentar sobre a série de vidências que afirmam, dentre outras coisas, que Nova York será destruída pelas águas, mas chamo atenção para a Flórida, que nas imagens a seguir aparece inundada totalmente ou parcialmente, dependendo do autor. Segundo a tradição profética dos índios Seminoles, originários da Flórida, isso de fato ocorrerá. Reza sua tradição que o Instimo mergulhará no Oceano.


A primeira imagem é bem mais detalhada que a segunda imagem, logo a seguir.

Ainda de GM Scallion, neste Mapa é possível ter uma visão mais detalhada da região, englobando o México, o Canadá, as Antilhas, Caribe e norte da América do Sul.
Chamo a atenção para as novas terras que surgem na Costa da atual Flórida, uma grande porção de terra na Costa Leste do EUA.

 

 

 
 
 
Suposto Mapa do EUA pós-tribulação, de Chet Snow.
Embora com detalhes diferentes, novamente podemos ver a Costa Oeste, Nova Madrid e a Flórida como pontos principais. Neste Mapa também é possível ver a inclusão de terras aonde fica hoje o Caribe, o que o autor chamou de “New Atlantis”. Estas novas terras também estão presentes nos Mapas de GM Scallion (acima e Mapa Mundi), e em pelo menos um dos outros supostos Mapas Mundi.
Suposto Mapa do EUA pós-tribulação, de Autoria não-identificada.
As áreas demarcadas em amarelo, com a letra D, significam DEPTHLY (algo como Afundado, No fundo).
.

 

  

geografia do EUA e do planeta.

Suposto Mapa do EUA pós-tribulação, de Dennis Bossack.
O autor usa um sistema de cores no qual o rosa indicaria áreas inabitáveis, mas os motivos são diversos, como submersão, contaminação química e nuclear. Áreas em amarelo indicariam áreas afetadas, mas passíveis de serem habitadas com risco. Áreas brancas indicariam áreas efetivamente seguras.

 

 

Segundo este desenho, praticamente nada restaria na América do norte, o que é de alguma forma parecido com o Mapa Mundi de Trigueirinho. Embora aquele Mapa demonstre a existência de mais terras emersas, a concentração destas terras estariam na Costa Oeste e isso não faz muito sentido diante da instabilidade geológica conhecida da região (falhas, terremotos e vulcanismo).

O Mapa abaixo mostra a Costa Oeste destruída, restando apenas o meio-oeste norte-americano, e partes do México.

 

 
 

 

 

Supostos Mapas pós-transição – Sudeste, Brasil e América Latina

 

São de interessante verificação, mas sempre lembro que NÃO SE PODE AFERIR CERTEZA A ESTES MAPAS.

REGIÃO SUDESTE

As áreas em azul são indicadas como submersas, as áreas em tom marrom são áreas que oferecem risco. As áreas em vermelho indicam locais altos e supostamente seguros.

As áreas em azul são áreas até 100 Mts., as verdes de 100 a 200 Mts, amarelas 200 a 600 Mts, marrom de 600 a 1000 Mts, vermelhas acima de 1000 Mts.

As anotações, números e pontos indicados no Mapa, mostram a localização das principais cidades da região em destaque.

Concordante com os outros Mapas, pode-se ver que Rio de Janeiro e SP estão dentro da área que será “comprometida”. Mas várias cidades importantes, como Salvador, Santos, Niterói, Campos ou Vitória tb se encontram na mesma situação.

Ao darem o ZOOM na imagem, verão que há uma anotação escrita indicando o ano de 2012. Desnecessário comentar que refere-se ao fim do Calendário dos Maias, mas o significado real da datação deseja assinalar um período pós-transição, não necessariamente 2012.

Não tenho a autoria deste Mapa, e me foi enviado diretamente.

 

 

 

 

 

.

 

Brasil e Falhas geológicas

 

O mapa abaixo mostra as maiores e mais conhecidas falhas geológicas do Brasil.Vale a pena perder alguns minutos comparando dados cientificamente aceitos, com as supostas mudanças geográficas evidenciadas nos Mapas exibidos.
OBSERVAÇÃO: Em Março de 2008 foi publicada uma matéria oriunda de um estudo da Universidade de Sydney, na Austrália, em que desenvolveram um mapa que reproduz como eram as bacias oceânicas do mundo há 80 milhões de anos. Neste suposto mapa do passado, o Brasil aparece praticamente “cercado” por água, e basta olha-lo para verificar coincidências com os supostos Mapas pós-transição (de nosso futuro).  

 

Por exemplo, Flórida submersa, boa parte da Europa submersa e no Brasil a presença de dois grandes braços de mar : um no norte na Bacia do Amazonas, e outro na Bacia do Prata, chegando a região Centro-Oeste. E etc … .

Suposto Mapa-Mundi de 80 milhões de anos atrás

 

 

  

Brasilia02

Brasilia05
 

 

mg01
  

 

  

 

 

 

 

Mais detalhes.

mg06
  

 

  

 

 

imagem de satélite, a direita a Chapada Diamantina
  

 

 

  

 

 

imagem de satélite da área acima
  
 

detalhe de área segura (Chapada Diamantina)

Bahia05

RIO DE JANEIRO

Detalhe do litoral Sudeste, abrangendo Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e São Paulo. Esta linha AMARELA, em particular, indica os limites que o oceano deverá atingir, para depois retroceder. Dá pra perceber algumas áreas assinaladas como “círculos em negro” dentro de grandes áreas aonde supostamente será tomado pelo mar. Estas áreas são consideradas seguras, no entanto se tornarão ILHAS e estar nestas áreas representará isolamento total.

O que se entende, de forma geral, é que a Serra do Mar não será um refúgio seguro, embora algumas áreas continuem acima da água. As áreas mais seguras estão após a Serra da Mantiqueira.

rj01
  

 

 

 

  

imagem de satélite da região acima

Mais detalhes da figura RJ01. Dá pra ver a grande área segura no centro de MG com nitidez. O Grande círculo vermelho abaixo a esquerda da figura (se vê parte dele), compreende a grande São Paulo.
Destaque para as áreas preenchidas de negro, que como dito, seriam áreas perigosas devido a contaminação por gases venenosos.

rj04
  

A cidade do RJ, a Baia de Guanabara bem no centro da figura.

rj05

imagem de satélite da região acima
  
 

 

  

 

São de interessante verificação, mas sempre lembro que NÃO SE PODE AFERIR CERTEZA A ESTES MAPAS.